História curta

Caso a meta não seja atingida, o dinheiro será devolvido.

O coração admirável da Santíssima Mãe de Deus

por Apostolado Santa Igreja

• R$50.000,00

Meta de arrecadação
  • R$0,00

Fundos arrecadados

Dias restantes
  • Target Goal

Método de encerramento da campanha
Percentual arrecadado :
O valor mínimo é R$ O valor máximo é R$
, Brasil

Apostolado Santa Igreja

1 Campanhas | 0 Campanhas favoritas

Veja a biografia completa.

História da campanha

“…PARA AS SALVAR (AS ALMAS DOS PECADORES), DEUS QUER ESTABELECER NO MUNDO A DEVOÇÃO A MEU IMACULADO CORAÇÃO”

Com estas palavras, Maria Santíssima revelou a Lúcia que o Seu imaculado coração é a tabua de salvação para os pobres pecadores de nossa época.  A Mãe do Verbo encarnado ainda prometeu que estas almas serão salvas e adornarão o trono do Senhor

“A quem a abraçar, prometo a salvação, e serão queridas de Deus estas almas, como flores postas por Mim a adornar o Seu trono.”

Para cada doença, um remédio: Neste tempo tão miserável, é da vontade do Altíssimo que o Coração de Sua Mãe seja conhecido, amado e desgravado.  Este zelo pelo coração glorioso que veio aos homens, traz inúmeras graças a estes “O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus” (C.F Memórias da Ir. Lúcia p 175).

Esta insistência da Imaculada de espalhar pelo orbi terrestre a devoção ao Seu Coração imaculado ecoa em todos os verdadeiros devotos desta Mãe bendita.

Cem anos após a dura advertência da Rainha dos Céus, o Seu coração é desconhecido e ignorado por toda a parte. O remédio que poderia salvar os homens é ignorado por quase todos. Ao mesmo tempo, o maligno espalhou sob a terra uma repulsa ao Coração da Mãe celeste, cumprindo a profecia de Salette “Os maus livros abundarão sobre a Terra, e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus” (Trecho da mensagem de Nossa Senhora).

Para saciar a sede de alguém, não basta dizer que existe água. É necessário que façamos por onde a água chegue a estes. Muito antes deste pedido zeloso de Maria ecoar nas aparições de Fátima, São João Eudes via a necessidade de levar este poço da Graça aos homens.

São João Eudes é o maior teólogo sobre o imaculado coração de Maria. Quando ainda o dogma estava em discussão, o santo procurava que a Igreja dedicasse uma festa litúrgica em honra ao coração da Virgem.

Um breve resumo da obra:

Nesta obra magnânima, São João Eudes explica o conceito teológico de coração. Eudes nos mostra que existem três corações nos homens.

O primeiro coração é o carnal. Este coração, que é guiado por suas paixões, poderia ser plenamente representado pelo órgão muscular, pois representa bem suas moções a cada batida.

O segundo coração é o Espiritual.  Este coração é onde fica guardada as meditações, conhecimentos espirituais e sobretudo a vontade.  A respeito deste coração, a Sagrada Escritura faz referência ao dizer que “Maria guardava e meditava tudo no seu coração” (c.f Lc II,16-2)

O terceiro coração é o Divino: Neste coração habita a Santíssima Trindade em nós através da Graça. Diferente dos homens manchados pelo pecado, em Maria, estes corações são um só. Há uma perfeita consonância entre o coração de Maria e de Seu divino filho.

De todas as realidades criadas, com a exceção da humanidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria é o instrumento mais perfeito da criação. Por sua vez, o elo que une Maria ao criador é o Seu coração admirável, como demonstra São João Eudes. Nele Deus colocou todas as graças,“Deus reuniu todas as águas e chamou-as mar; reuniu todas as graças e chamou-as Maria”, relata São Luiz de Montfort

Falando a respeito da sua união com Cristo, São Paulo declara: “não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” (Gl II, 20) e suplicou que fossemos seus imitadores, como ele é de Cristo (C.F “I Coríntios, XI) .Ora, se o coração de Paulo é unido a Cristo e, ao mesmo tempo, adequando-nos a imitação do coração do apóstolo nos unimos ao Redentor, imaginemos quanto nos une a Deus este jardim secreto que é o Coração Imaculado de Maria.

Não por outro motivo, este coração, no qual o Senhor reina, é, antes de tudo, o coração que Deus escolheu para reinar sob os homens e salva-los.

Santo Agostinho é categórico ao afirmar que antes de receber Jesus no ventre, Maria recebeu-o no coração e São Luiz diz claramente: “Foi por intermédio da Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por meio dela que ele deve reinar no mundo.”

O tão aguardado triunfo prometido em Fátima adiantar-se-á sob as almas que se adequarem ao coração admirável da mãe de Deus.

Partindo deste dado imprescindível para nossa salvação, São João Eudes detalha, em quase 400 páginas do escrito original, como honrar este coração imaculado.

Contamos com a colaboração de todos os devotos da Imaculada para publicarmos pela primeira vez esta obra aos leitores de língua portuguesa.

Caso a meta não seja atingida, o dinheiro será devolvido.

Recompensas

R$60,00 - R$149,00

Receba em sua casa o livro "O coração admirável da Santíssima Mãe de Deus", de São João Eudes e adicione seu nome como colaborador desta obrarn

R$150,00 - R$2.999,00

Dois Livros E Uma Medalha Milagrosa Receba em sua casa dois livros "O coração admirável da Santíssima Mãe de Deus", de São João Eudes, adicione seu nome como colaborador desta obra e ganhe uma Medalha Milagrosa vinda da capela das aparições de Paris.

R$3.000,00ou mais

APOIO EMPRESARIAL
Receba 30 exemplares da obra "O coração admirável da Santíssima Mãe de Deus", de São João Eudes e coloque o nome da sua empresa nos agradecimentos do livro.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O coração admirável da Santíssima Mãe de Deus”